Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,13/03/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

BRASIL: Vereador é assassinado a tiros dentro de casa

Segundo a polícia, pelo menos dois criminosos arrombaram a porta e invadiram a casa procurando pelo parlamentar.


BRASIL: Vereador é assassinado a tiros dentro de casa

O vereador Fabio Vicente da Silva (PL) foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (13), na comunidade Araçá, que fica afastada do centro da cidade da região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu entre as 2h e 3h da madrugada. Segundo a polícia, pelo menos dois criminosos arrombaram a porta e invadiram a casa procurando pelo parlamentar.

Os autores do crime se depararam com o irmão do vereador, no imóvel. Porém, logo em seguida, Fábio saiu do quarto e foi atingido por disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.

O vereador morreu ainda no local e os criminosos fugiram em seguida. O irmão dele não foi atingido.

Com informações: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.