Time de Paraíso das Águas é destaque em amistoso de futsal feminino
Equipe Elite Feminino conquista duas vitórias e reforça incentivo ao esporte para meninas e mulheres no município
O Ginásio Municipal Sidney Alves de Siqueira, em Paraíso das Águas, foi palco de um grande amistoso de futsal feminino realizado neste domingo. A equipe Elite Feminino foi o grande destaque das partidas, demonstrando garra, talento e espírito de equipe dentro de quadra.
No primeiro confronto da rodada, o time de Paraíso das Águas enfrentou a equipe Águias de Bela Alvorada e conquistou uma importante vitória pelo placar de 2 a 1, em um jogo disputado e bastante equilibrado.
Na sequência, o Elite Feminino voltou à quadra para encarar a equipe Pontinha do Cocho. Mantendo o bom desempenho, o time paraisense novamente mostrou sua força e garantiu mais um resultado positivo, vencendo a partida por 3 a 1.
A equipe Elite Feminino foi fundada em 2025 por Dinney Machado e Raquel, com o objetivo de incentivar, valorizar e fortalecer a prática do futsal feminino em Paraíso das Águas. Desde então, o projeto tem reunido atletas e despertado o interesse de novas praticantes da modalidade.
Atualmente, o time conta com o trabalho do técnico Júnior, além da coordenação de Joseane, que seguem desenvolvendo as atividades, promovendo treinamentos e incentivando o crescimento do esporte entre as mulheres no município.
A equipe também anunciou que está com vagas abertas para novas atletas, convidando meninas a partir de 12 anos e também interessadas na categoria time livre para participarem do projeto. As inscrições estão abertas para todas que desejam fazer parte da equipe e praticar o futsal feminino em Paraíso das Águas.
Com iniciativas como esta, o esporte feminino segue ganhando espaço e fortalecendo a participação das mulheres nas quadras do município.




COMENTÁRIOS