Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Briga em torneio de sinuca termina com jovem morto a tiros

Luigue de 21 anos foi morto com um tiro

Destaki News
Briga em torneio de sinuca termina com jovem morto a tiros Luigue de Jesus Freitas foi morto com um tiro.

No início da madrugada desta segunda-feira, 06 de maio, o jovem Luigue de Jesus Freitas, de 21 anos foi morto com um tiro, após discussão em um torneio de sinuca, na cidade de Chapadão do Céu (GO).No início da madrugada desta segunda-feira, 06 de maio, o jovem Luigue de Jesus Freitas, de 21 anos foi morto com um tiro, após discussão em um torneio de sinuca, na cidade de Chapadão do Céu (GO).

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia daquela cidade, ocorria um torneio de sinuca em um bar, quando ocorreu o crime.

Os policiais militares receberam um chamado para atender ao um caso de disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, Luigue ganhou uma partida de sinuca do suposto autor do disparo, inicialmente identificado como sendo Kalmarques da Costa Silva, de 22 anos de idade. Luigue teria feito provocações após ganhar a partida, o que irritou o suposto autor, que depois disparou contra o jovem.

Após a provocação, Kamarques saiu do local com um Saveiro e logo em seguida chegou com uma moto, se aproximou de Luigue e disparou uma pistola duas vezes, acertando o abdome e a perna.

Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Municipal, que logo foi a óbito.

Os policiais encontraram no piso do bar, duas capsula calibre .380, provavelmente da arma que acabou com a vida de Luigue. Logo em seguida a polícia realizou diligências pela cidade e foram até a casa do suspeito. Os seus familiares, esposa e pais disseram que ele esteve em casa, deixou o Saveiro e disse que pegaria a moto para voltar ao bar e terminar o torneio, mas não sabiam que ele possuía arma de fogo.

O IML de jatí (GO) foi acionado para atender ao caso.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Destakinews)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.