Baile beneficente com José Ottoni e Banda será realizado no distrito São Domingos, neste sábado, dia 11 de abril
Evento solidário terá jantar gratuito e arrecadação voltada ao combate à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)
O distrito de São Domingos, entre Paraíso das Águas e Água Clara se prepara para receber, no próximo dia 11 de abril (sábado), um importante evento solidário que promete reunir música, alegria e solidariedade. Trata-se do Baile Beneficente com José Ottoni e Banda, uma iniciativa que busca arrecadar recursos para o combate à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
O evento será realizado a partir das 19h, e deve atrair moradores da região e visitantes, oferecendo uma noite especial de entretenimento com um repertório animado e voltado para todos os públicos.
Além da programação musical, os organizadores também prepararam um momento de confraternização com jantar gratuito (buffet),




COMENTÁRIOS