Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grávida que perdeu o bebê após ser esfaqueada pelo marido está em estado grave na UTI

Vítima foi ferida no pescoço e perdeu bastante sangue


Grávida que perdeu o bebê após ser esfaqueada pelo marido está em estado grave na UTI

Está internada na  (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, a mulher esfaqueada pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (10). Ela estava grávida e perdeu o bebê após uma cesariana de emergência. De acordo com a unidade de saúde, a vítima segue em estado grave. 

Conforme já noticiado, a mulher foi esfaqueada no pescoço enquanto dormia em um condomínio da cidade. Um vizinho teria visto a vítima ferida, se arrastando pelo apartamento, ocasião em que acionou a . O suspeito então prestou socorro e encaminhou a esposa ao hospital.

Em seguida, a equipe policial foi informada que um casal ferido com faca havia dado entrada na unidade de saúde e foi ao local. Lá, descobriu que a vítima estava gravemente ferida e passaria por uma cesariana, tendo em vista que estava com 28 semanas de gestação e corria risco de morte. Ela havia perdido muito sangue e sofreu uma parada cardíaca, assim como o bebê. 

A cirurgia foi realizada com sucesso, mas a criança não resistiu e morreu horas depois. O homem tinha um ferimento no ombro e alegou ter sido agredido pela mulher. A suspeita é de que ele, depois de atacá-la, tentaria forjar um suicídio, mas como a testemunha viu a mulher se arrastando, decidiu socorrê-la. O autor foi preso e caso é investigado.

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.