Promotor Eleitoral participa do Jornal da FM Paraíso e esclarece dúvidas de eleitores e candidatos

A entrevista foi realizada na manhã desta quarta-feira(11).

Por Fernando Brito 11/11/2020 - 14:33 hs

Promotor Eleitoral participa do Jornal da FM Paraíso e esclarece dúvidas de eleitores e candidatos
Dr. Matheus Cartapatti durante entrevista na FM Paraíso.

O promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Matheus Macedo Cartapatti, participou na manhã desta quarta-feira(11) do Jornal da FM Paraíso em Paraíso das Águas.

Durante entrevista, o promotor esclareceu várias dúvidas dos eleitores e candidatos quanto às eleições municipais.

Foram vários tópicos importantes, recomendações e esclarecimentos do pleito que ocorre neste domingo (15). Dr. Matheus reforçou a necessidade do eleitor escolher seu representante no legislativo e executivo, de forma consciente e soberana, mas também respeitando as leis eleitorais e evitar práticas irregulares.

O promotor lembrou que neste período, "algumas pessoas esquecem que há uma grande diferença entre a liberdade de expressão e a preservação da honra, onde ataques de forma deliberada acontecem, principalmente nas redes sociais, o que acaba desencadeando uma onda de ações movidas na Justiça, em que não é difícil para a vítima provar pelo crime sofrido, basta um print e pronto", lembra.

Várias outras recomendações e orientações foram repassadas para os ouvintes, principalmente para o próximo domingo, dia das eleições.

Nesta quinta-feira(12) a Rádio FM Paraíso vai entrar em cadeia com a Rádio e TV Futura, às 11h20, para transmissão do programa Tribuna MP, apresentado pelo promotor Dr. Matheus e com o convidado especial, Dr. Silvio Prado, juiz eleitoral, que abordará o tema: "Eleições 2020", com assuntos importantes relacionados ao tema.