Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Eleitor entendeu mensagem da Justiça Eleitoral e está fazendo certo em Paraíso das Águas

    Eleitores estão comparecendo para votar e seguindo recomendações.


    Eleitor entendeu mensagem da Justiça Eleitoral e está fazendo certo em Paraíso das Águas Escola estadual vereador Kendi Nakai, um dos colégios eleitorais.

    Os eleitores de Paraíso das Águas entendeu a mensagem transmitida pela Justiça Eleitoral neste pleito, que fez questão de reforçar a necessidade do uso obrigatório de máscara e evitar a aglomeração nos colégios eleitorais.

    Através da ampla publicidade nos veículos de comunicação de Paraíso das Águas, como FM Paraíso e BNC Notícias, com mensagem ao eleitor, orientando e informando o eleitor.

    O primeiro candidato a prefeito que votou nesta manhã, foi o Júnior Cassiano do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Ele votou na seção 82 da escola estadual vereador Kendi Nakai.

    Por volta das 8h30, votou o candidato a prefeito Anízio Andrade do DEM (Democratas), na seção 83 também da escola estadual vereador Kendi Nakai.

    Os demais candidatos a vice-prefeito e vereadores também estão votando no período da manhã, conforme recomendou o juiz eleitoral, Dr. Silvio César Prado.

    A partir das 16h30 a FM Paraíso e BNC Notícias estará cobrindo a apuração que acontece a partir das 17h.

    A jornalista Daniela Lossávero estará presente na bancada da FM Paraíso, nesta edição especial da cobertura das eleições.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login