Prefeito eleito Anízio Andrade e vice Roberto Carlos participaram do jornal da FM Paraíso

Candidatos eleitos fizeram questão de agradecer aos votos recebidos.

Por Fernando Brito 16/11/2020 - 15:21 hs

Prefeito eleito Anízio Andrade e vice Roberto Carlos participaram do jornal da FM Paraíso
Candidatos eleitos conversou ao vivo com a população paraisense.

O prefeito e vice-prefeito eleitos em Paraíso das Águas, Anízio Andrade (DEM) e Roberto Carlos (PSDB), participaram do Jornal da FM Paraíso, na manhã desta segunda-feira(16), onde usaram o espaço para agradecer aos votos recebidos e o apoio de todos os envolvidos na campanha e seguidores.

Anízio Andrade e Roberto Carlos não conseguiram esconder a emoção que sentiam, após obter a expressiva votação em todas as urnas, dos quatro colégios eleitorais do município.

Foi 69,57% dos votos válidos, ou seja, 2.172 contra 30,43% (950 votos) do candidato Júnior Cassiano (MDB).

Para o vice-prefeito, o resultado foi a prova concreta que a população aprova o trabalho que está sendo desenvolvido e que precisa continuar trabalhando mais. "Como dissemos na campanha, queremos uma Paraíso das Águas daqui para melhor", disse.

Anízio disse que têm um grande trabalho pela frente e que sabe que o desafio é imenso, por se tornar o sucessor do atual prefeito, Ivan Xixi (DEM) e o 2º prefeito na história de Paraíso das Águas. "Vamos ter muito trabalho pela frente. Muitos projetos e ações que queremos desenvolver ao longos dos próximos 4 anos. Não vamos decepcionar nosso povo", afirmou.

Ivan Xixi também participou da entrevista, agradeceu ao apoio dos eleitores, de entender a necessidade deste projeto continuar. Xixi também pela primeira vez fala de seu futuro na política. Afirmou que está com importantes convites para a capital e Brasília (DF), mas que estará sempre comprometido com a vida pública de Paraíso das Águas. "Sou daqui, amo esta cidade e não vou deixa-la", enfatizou.