Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Pescador foge de acampamento, mas é encontrado pela PMA

    Caso aconteceu em Itaporã, interior do estado.


    Pescador foge de acampamento, mas é encontrado pela PMA

    Nesta quarta-feira (18), a  ( Ambiental) Dourados localizou o endereço de um fugitivo, na cidade de Itaporã, que abandonou um acampamento de  às margens do Rio Brilhante. Após ser localizado, o dor foi multado em R$ 5 mil.

    No dia primeiro de outubro, uma equipe da  realizava fiscalização preventiva no rio Brilhante, no município de Itaporã, em um desdobramento da operação Ictionfauna. Na margem do rio, foi identificado um acampamento ilegal e um dor que fugiu do local.

    No local, o infrator havia desmatado a mata ciliar do rio além de abandonar um revólver calibre 22 com cinco munições, um aparelho celular e uma carteira com documentos pessoais.

    O acampamento estava dentro de uma APP (Área de Preservação Permanente) do rio, onde o dor havia feito a limpeza da vegetação, caracterizando o crime. O infrator de 21 anos, responderá pelo crime ambiental e poderá pegar uma pena de um a três anos de detenção.

    Ele também responderá por crime de posse ilegal de arma, com previsão da mesma pena de um a três anos de detenção. O jovem também foi autuado administrativamente e  multado em R$ 5.000,00 pela infração ambiental de degradação de matas ciliares do rio Brilhante.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login