Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito eleito de Costa Rica Dr. Cleverson Santos, estará na FM Paraíso, nesta segunda, dia 23

    Entrevista será durante o Jornal da FM Paraíso às 11h da manhã.

    Fonte: BNC Notícias/Max Arantes
    Prefeito eleito de Costa Rica Dr. Cleverson Santos, estará na FM Paraíso, nesta segunda, dia 23 Dr. Cléverson Alves dos Santos durante homenagem na AL em 2014.

    Nesta segunda-feira(23) a FM Paraíso, às 11h da manhã, exibirá uma entrevista ao vivo com o prefeito eleito de Costa Rica (MS), Dr. Cléverson Alves dos Santos (PP).

    A entrevista será durante o jornal da FM Paraíso apresentado pelo jornalista Fernando de Brito e Prof. Márcio Rogério.

    O novo prefeito falará dos novos desafios, como estreante na política e com uma missão de governar uma das melhores cidades do Brasil, Costa Rica.

    Dr. Cléverson venceu as eleições no último domingo (15) com 50,61% dos votos válidos, contra 49,39% de seu oponente, Dr. Leandro Bortolazzi, apoiado pelo atual prefeito Waldeli dos Santos Rosa e considerado um dos melhores prefeitos do país.

    Nas urnas, Dr. Cléverson obteve 8.008 votos válidos, diferença de 194 votos de seu concorrente.

    Dr. Cléverson é natural de Itapetinga (BA), foi sargento da Polícia Militar no Distrito Federal, atual hoje como delegado de Polícia Civil, foi candidato a deputado estadual em Mato Grosso do Sul pelo PDT nas eleições de 2018, onde obteve 6.844 votos.

    Se tornou conhecido pelo trabalho árduo e competente no enfrentamento e combate ao tráfico de drogas no Município de Costa Rica e na região, onde atuou como delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login