Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Coordenadora Municipal de Vigilância em Saúde, no Jornal da FM Paraíso fala da Semana do Homem e imunização

    Semana do Homem, prevenção contra a Covid-19 e imunização foram os temas.


    Coordenadora Municipal de Vigilância em Saúde, no Jornal da FM Paraíso fala da Semana do Homem e imunização Coordenadora Juliana Silveira falando de saúde.

    A Coordenadora Municipal de Vigilância em Saúde, Juliana Silveira Zancanaro participou na manhã desta quarta-feira(25), do Jornal da FM Paraíso, onde abordou importantes temas relacionados à saúde pública.

    Está acontecendo durante esta semana, a Semana do Homem, com ações preventivas à doenças, como consultas, exames e vacinação, das 17h às 19h no ESF da cidade, na Rua Manoel Vicente de Souza.

    Outro assunto abordado pela coordenadora foi em relação ao aumento significativo de casos de Covid-19 nas últimas duas semanas. Paraíso das Águas registrou 11 novos casos nos últimos dias, o que reforça a necessidade da população colaborar mais e seguir às recomendações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. Juliana lembra que existe a falsa sensação que a pandemia já passou e é onde as pessoas relaxam, aumentando os casos de transmissão e infecção.

    Juliana Silveira também reforçou a campanha de Pólio - Paralisia Infantil, campanha de vacinação de crianças de 1 a menores de 5 anos, no Assentamento Mateira, no Barracão do Zé Leandro.

    A ação será no próximo dia 27 de novembro, das 8h da manhã às 10h30.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login