Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Com moto barulhenta, jovem tenta fugir de guardas e acaba preso debaixo da cama

    Veículo estava sem escapamento e provocava poluição sonora


    Com moto barulhenta, jovem tenta fugir de guardas e acaba preso debaixo da cama

    Neste sábado (28), um jovem de 21 anos, teve a moto apreendida e foi conduzido para à delegacia após promover barulho excessivo com o escapamento aberto da sua Honda Fan 150. O indivíduo recebeu ordem de parada da Guarda Municipal e empreendeu fuga, mas foi perseguido e localizado embaixo da sua cama, no município de Dourados, a 228 km da Capital.

    Com o início da perseguição, o infrator furou o sinal vermelho por cinco vezes, realizou ultrapassagens pela direita, em faixa contínua, além de ignorar uma faixa de pedestre elevada e diversos sinais de pare.

    O infrator só parou quando subiu  uma calçada e entrou em uma residência que estava com o portão aberto. O mesmo abandonou o veículo e pulou o muro para se esconder na casa ao lado, onde mora.

    Com autorização da mãe do autor, a equipe da Guarda entrou na casa e o encontrou escondido embaixo da cama. O indivíduo não portava  (Carteira Nacional de Habilitação) e alegou que ela havia sido recolhida por eventos anteriores.

    Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Foram tomadas as medidas de transito cabíveis e a moto foi levada para o pátio do Detran.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login