Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ex-genro é o principal suspeito da morte de radialista em Mineiros

    Um homem de 23 anos que teve participação no crime, foi preso e ajudou elucidar crime


    Ex-genro é o principal suspeito da morte de radialista em Mineiros

    A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, suspeito de participar da morte do radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, conhecido como Montanha. Segundo as investigações, o detido levou o autor dos disparos à casa da vítima e depois o ajudou a fugir.

    O radialista foi morto a tiros em Mineiros, no sudoeste de Goiás, dentro da casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ser autor dos disparos é Jhonata Alves de Souza, que está sendo procurado pela corporação e tem mandado de prisão já expedido pela Justiça.

    O delegado João Paulo Mendes, responsável pelo caso, informou à TV Anhanguera que o advogado do suspeito informou que o cliente se apresentaria na delegacia da cidade, mas que isso não havia ocorrido até o fim da tarde de quinta-feira (10).

    As investigações apontaram que Jhonata é ex-namorado da enteada do radialista e que foi à casa em que ela mora com a mãe e o padrasto inconformado com o término do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, ele desligou a energia do imóvel, quebrou a cerca elétrica e pulou as grades da residência para conseguir entrar.

    Ainda de acordo com as apurações policiais, Johnatan conseguiu atingir a ex-sogra com um tiro no rosto, mas não a ex-namorada porque ela conseguiu se trancar em um quarto.

    Até a publicação desta reportagem o G1 não conseguiu localizar a mulher baleada para saber o estado de saúde atualizado dela.

    Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos devem responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

    Por Ana Paula Moreira e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login