Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Com Covid e após sofrer infarto, radialista Araity Frederico segue intubado na capital


    Com Covid e após sofrer infarto, radialista Araity Frederico segue intubado na capital

    O carismático radialista Araity Frederico da Rádio Cultura FM segue hospitalizado na Santa Casa de Campo Grande para onde foi transferido  com vaga zero após sofrer um infarto no Hospital Municipal de Chapadão do Sul na manhã de sábado. A informação é de um familiar que acompanhou o deslocamento. Segundo ele o locutor ainda está entubado, mas não sofreu nenhuma alteração na taxa de saturação de oxigenação durante o transporte à Capital.

    Os médicos que o assistem pediram exames como eletrocardiograma e decidiram por um cateterismo. Apesar disso este procedimento ainda não foi realizado porque ele está na Ala C3 Ilha 3 do complexo hospitalar. Um novo Boletim Médico será divulgado por volta das 16 horas de hoje.

    Muitas pessoas estão querendo saber notícias do quadro clínico do locutor também conhecido pela “Voz da Rádio” em Chapadão do Sul e região. Antes de ser infectado pela Covi-19 estava em seu melhor momento profissional depois da volta à emissora que ajudou a formatar. Arayti vinha manifestando preocupação com o risco de contaminação. Por conta disso o Jornal da Cultura já estava sendo ancorado pelo radialista Oliveira Júnior.  Novas  informações sobre o quadro clinico serão postadas ao longo do  dia.  

    Chapadense News/César Rodrigues 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login