Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereadores realizam a última sessão de 2020 e o encerramento da atual legislatura

    Prefeito Ivan Xixi participou da sessão, apresentou a mensagem do Executivo e agradeceu aos vereadores pelo trabalho e parceria.

    Fonte: Max Arantes
    Vereadores realizam a última sessão de 2020 e o encerramento da atual legislatura Última sessão de 2020 sendo realizada nesta segunda-feira(14).

    Está sendo realizada nesta segunda-feira(14) a última sessão legislativa de 2020 e a última desta atual legislatura.

    Todos os nove vereadores fazem seus agradecimentos e considerações, ressaltando o importante trabalho desenvolvido nos últimos 4 anos, os projetos e ações desempenhadas pelos parlamentares.

    O prefeito municipal Ivan da Cruz Pereira (Xixi/DEM) esteve participando da sessão de encerramento, apresentando a mensagem do Executivo Municipal e agradecendo pelo trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal e pelos vereadores, desde o início de seu mandato, pela parceria e nas ações que culminaram em muitas obras que garantem o desenvolvimento e progresso de Paraíso das Águas.

    Visivelmente emocionado, o prefeito se despediu dos vereadores, que caminharam lado a lado, rumo ao futuro. Lembrou das dificuldades desde que assumiu seu mandato em 2013, na instalação do Município, as primeiras conquistas, os primeiros trabalhos e mesmo sem local para iniciar no dia 1º de janeiro de 2013, sua gestão.

    O presidente da Câmara, vereador Roberto Carlos da Silva (PSDB), também agradeceu aos vereadores, equipe de colaboradores da Casa de Leis, ao prefeito municipal, vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira (PSDB), aos secretários municipais e toda equipe da Prefeitura Municipal pelos trabalhos e parcerias, que muito contribuiu para as grandes conquistas hoje vistas em Paraíso das Águas. "Finalizamos nosso mandato com a certeza de que fizemos o que estava ao nosso alcance. Esforçamos ao máximo para desempenhar com perfeição e responsabilidade nossas funções como vereadores, cidadãos e paraisenses. As lutas foram árduas, mas as vitórias também. Obrigado a população paraisense e a todos pelos anos de apoio, respeito e consideração com esta Casa de Leis", destacou o presidente.

    O ex-presidente e 1º presidente da Câmara Municipal de Paraíso das Águas, vereador Anízio Andrade (DEM), homenageou o prefeito municipal, vice-prefeito, secretários, equipe administrativa e técnica e principalmente aos vereadores pelos 8 anos juntos no legislativo municipal, com um marco na história de Paraíso das Águas. Anízio Andrade a partir de 1º de janeiro de 2021 assume a Prefeitura de Paraíso das Águas como prefeito municipal e Roberto Carlos vice-prefeito.

    Se despediu desta legislatura, o vereador Lindomar da Silva Pinheiro, o Fiotinho (PSDB), que durante 8 anos trabalhou intensamente para o desenvolvimento de Paraíso das Águas, com apresentação de diversos projetos e sempre em busca de melhorias para vários setores do Município.

    Os demais vereadores, Edson da Oficina (DEM), Neife Vida (DEM), Fio do Povo (PSDB), Professor Leonardo (DEM) e Ronaldo Paniago (Patriotas) foram reeleitos e retornam à legislatura de 2021 à 2024.

    O presidente Roberto Carlos anunciou que haverá a devolução expressiva do duodécimo em um valor importante que será devolvido para a população em obras e investimentos. 






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login