Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Comandante Geral visita o 7º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Chapadão do Sul

A visita foi realizada na última sexta-feira, 10


Comandante Geral visita o 7º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Chapadão do Sul

Na manhã desta sexta-feira (10/05) a Unidade de Chapadão do Sul recepcionou Oficiais do Alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

A Comitiva composta pelo Comandante Geral da Corporação, Coronel Joilson Alves do Amaral, acompanhado do Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Coronel Romero Inácio de Souza e pelo Major Rafael Venâncio da Rocha foi recepcionada pela guarda da OBM e, após as honras oficiais, se apresentaram ao Cel Joilson o Comandante e o Oficial de Dia da Unidade.

Na presença de todos os militares da Unidade o Comandante do 7º SGBM/Ind, Capitão Eduardo Rachid Teixeira elencou peculiaridades da região operacional, evidenciando os resultados obtidos através trabalho do CBMMS nos municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

A visita institucional do Comando Geral teve por objetivo estreitar laços, além de conhecer a realidade operacional e administrativa da unidade instalada em solo chapadense. Além da reunião junto ao efetivo da corporação o Comandante Geral esteve presente com autoridades locais para tratar de assuntos de interesse da Corporação e da população em geral.

Em atenção ao mês de conscientização do trânsito, denominado Maio Amarelo, foi realizado Simulado Técnico Operacional envolvendo acidente de trânsito em frente a unidade militar. Por fim foi realizado churrasco em agradecimento a visita dos Comandantes e para celebrar a união e a dedicação dos militares, funcionários civis e seus familiares à comunidade sul-mato-grossense.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.