Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Motociclista cobre placa de moto, realiza manobras, desafia PM, deixa cair carteira com documentos, abandona moto e foge

    Um motociclista de 30 anos quis desafiar a Polícia Militar mas acabou se dando mal em Paraíso das Águas.

    Fonte: Foto: Polícia Militar
    Motociclista cobre placa de moto, realiza manobras, desafia PM, deixa cair carteira com documentos, abandona moto e foge Veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

    Na madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, a Polícia Militar de Paraíso das Águas recebeu várias denúncias via 190 de uma motocicleta realizando manobras radicais e causando muito barulho nas vias da cidade.


    Durante patrulha pelas ruas, a PM localizou o suspeito na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, com uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, em nome de um terceiro, com a paca coberta por uma camiseta, a fim de não ser identificada.

    Quando avistado o veículo, a PM deu ordem de parada, utilizando os meios intermitentes como sirene e giroflash e apito, que não foram atendidos pelo condutor que empreendeu fuga.

    Próximo aos Correios, ainda na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, o condutor da motocicleta deixou cair sua carteira contendo todos seus documentos pessoais.

    A PM continuou a perseguição até a Rua Dejanira Rodrigues dos Santos, onde o suspeito deixou a motocicleta abandonada próximo à torre da Vivo e empreendeu fuga a pé.

    O veículo estava com o escapamento adulterado para causar barulho, o que é proibido por lei.

    A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio do Detran/MS e os documentos pessoais e a ocorrência policial entregues na Delegacia de Polícia Civil que prossegue com o caso.

    *O BNC Notícias não teve acesso à identidade do suspeito. As informações foram extraídas do histórico da ocorrência policial e fotos obtidas através do grupo de imprensa destinado à casos policiais da região.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login