Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Médico de Paraíso das Águas atende pacientes de graça em seu consultório particular

    Médico atende na rede básica de saúde e ainda tira tempo para atender pacientes de graça em seu consultório.


    Médico de Paraíso das Águas atende pacientes de graça em seu consultório particular Dr. Felipe Souto é Clinico Geral e atende na rede básica de saúde de Paraíso das Águas.

    O carismático e profissional clínico geral, Dr. Felipe Souto, 27 anos , além de prestar um ótimo atendimento diário na unidade básica de saúde de Paraíso das Águas, estende o atendimento em seu consultório com consultas gratuitas à quem necessita, isto mesmo, de graça!

    Para ele, é uma satisfação atender seus pacientes, mesmo que fora do ambiente público, quando requisitado.

    Haja fôlego e disposição, mesmo tirando plantão noturno, viagens, vaga zero para a capital, que fica distante 280 km, Dr. Felipe Souto que é casado com a dentista Ana Carolina Rosa, se inspira na profissão para fazer o bem às pessoas, mesmo que muitas vezes o cansaço parece dominar.

    Dr. Felipe é um médico querido na comunidade e muitos pacientes têm preferência pelo seu atendimento, o que o levou, estender o atendimento gratuito ao seu consultório.

    O médico também esteve à frente do enfrentamento e combate da Covid-19, atendendo no plantão e na Casa da Gripe, implantado pela Secretaria Municipal de Saúde.

    Principalmente as crianças e idosos, são pacientes que expressam um grande carinho pelo profissional.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login