Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores se reúnem com prefeito e entregam indicações para Mateira e construção de casa para religiosos

A reunião foi realizada na manhã desta terça, dia 19 no gabinete do prefeito.


Vereadores se reúnem com prefeito e entregam indicações para Mateira e construção de casa para religiosos Vereadores apresentaram reivindicação ao executivo municipal.

Na manhã desta terça-feira(19) o prefeito Anízio Sobrinho de Andrade (DEM), recebeu em seu gabinete os vereadores Ueder Angola (DEM), Tuta (PSDB) e Neife Vida (DEM), que apresentaram três importantes indicações para atender a população paraisense.

São as indicações:

Nº 02/2021 - Solicita ao prefeito Anízio Andrade que interceda junto ao seceretário-adjunto da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o patrolamento da MS 316, que liga a sede do município ao Assentamento Mateira.

Nº03/2021 - Solicita ao prefeito Anízio Andrade que interceda junto à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e deputada federal Tereza Cristina (DEM/MS), agendamento de uma reunião com os assentados do Assentamento Mateira e Assentamento Alto Sucuriú para tratar de assuntos de legalização de lotes.

Nº 04/2021 - Solicita ao prefeito Anízio Andrade que realize o estudo e a viabilidade no sentido de construir - dentro do programa municipal "Aconchego do Meu Lar", a casa própria aos irmãos e irmãos da igreja católica (Congregação Humildes Servos da Rainha do Amor), que realizam um grande trabalho social no Município.

As indicações foram assinadas pelos três vereadores: Ueder Angola, Neife Vida e Tuta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.