Marido matou esposa com 17 tiros após churrasco de família em fazenda de MS

Filha do casal de 4 anos que estava na festa foi levada por parentes antes do crime

Por Fernando Brito 25/01/2021 - 14:35 hs

Elaine Siolin foi assassinada pelo marido Alexandro Aguilera Cantallupi, com aproximadamente 17 tiros após um churrasco neste domingo (24), em uma fazenda no Distrito do Novo Itamarati, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Em seguida ao crime, Alexandro cometeu suicídio.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Alcides Bruno Braun  a perícia fez todos os levantamentos na cena do crime, mas inicialmente o caso será registrado como  a esclarecer. Os corpos estavam na varanda da casa com um cobertor azul, que havia sido colocado por um vizinho que acionou a polícia.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu após um churrasco em que estavam todos parentes do casal. A filha de 4 anos de Eliane e Alexandro também estava na propriedade rural, mas antes do assassinato foi levada por parentes para a cidade.

Alexandro atirou contra a esposa usando uma pistola e depois cometeu suicídio. Ainda não se sabe se no momento do crime havia mais uma pessoa na propriedade rural. No local a perícia encontrou 17 cápsulas deflagradas e uma ao lado da cabeça de Alexandro.

Midiamax