Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Mães são homenageadas pela Escola Profª Lizete Rivelli e Creche Municipal de Paraíso das Águas

    O evento contou com a presença das mães de alunos, professores e autoridades municipais

    Fonte: Fotos: Max Arantes
    Mães são homenageadas pela Escola Profª Lizete Rivelli e Creche Municipal de Paraíso das Águas Mães foram homenageadas pelos filhos nesta terça-feira, no Mês das Mães.

    A Escola Municipal Profª Lizete Rivelli Alpe e a Creche Municipal de Paraíso das Águas, realizaram uma belíssima homenagem às mães. 

    O evento foi realizado no salão paroquial, na noite desta terça-feira, 14/5 e homenageou às mães de alunos pelo Mês das Mães. Os aluninhos da Creche e da escola Profª Lizete Rivelli fizeram lindas apresentações musicais, recitais e deixaram as mães emocionadas.

    O prefeito municipal Ivan Xixi, o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Dr. Jefferson Correa e os vereadores Roberto Carlos e Anízio Andrade também prestigiaram ao evento.

    Durante vários dias, professores, direção e coordenação trabalharam para ensaiar os alunos e preparar o evento com muito carinho.

    Houve sorteio de brindes para as mães e em seguida foi servido um delicioso jantar para todos.

    Todos os anos, a escola realiza este tipo de evento, que conta com o apoio da Associação de Pais e Mestres - APM da escola.

    Para o diretor da instituição, Profº Márcio Rogério, o evento é importante para homenagear à grande mulher que é a mãe, admiração e orgulho de todo filho. "Aproveitamos esta data para homenagear e ao mesmo tempo confraternizarmos, aproximar os pais da escola e também proporcionar este momento especial entre filhos e pais", destaca.

    Veja as fotos:








    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login