Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil recupera peças de bicicleta furtada em Paraíso das Água e identifica autores do crime

O caso foi esclarecido pela Polícia Civil de Paraíso das Águas.


Polícia Civil recupera peças de bicicleta furtada em Paraíso das Água e identifica autores do crime

No último dia 02,  foi registrado furto de uma bicicleta que estava estacionada em estabelecimento comercial localizado na área central de Paraíso das Águas.

Imediatamente após o registro da ocorrência, investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE COSTA RICA iniciaram as diligências que culminaram na identificação dos suspeitos (dois masculinos, sendo um maior e outro menor de idade) e localização de partes da res furtiva.

"Em relação ao caso, o Delegado Alexandro Mendes de Araújo, comentou que o furto ocorreu no dia 31 de janeiro de 2021, mas a vítima somente registro a ocorrência no dia 02 de fevereiro. 

Apesar do isolamento social decorrente da pandemia, a POLÍCIA CIVIL segue trabalhando 24horas por dia, sem interrupção. Orientamos que o registro das ocorrências seja feito o mais breve possível.

Nesse caso, os infratores já havia desmontado a bicicleta. Porém, o tirocínio e determinação dos investigadores levaram ao esclarecimento do furto.

Nós não estamos em quarentena, estamos trabalhando diuturnamente para levar ao cidadão uma maior sensação de segurança", finalizou o Delegado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.