Multa por terreno sujo pode chegar a R$ 927,87; Prefeitura intensificou campanha de orientação

A Prefeitura de Paraíso das Águas vem alertando população.

Por Fernando Brito 08/02/2021 - 11:39 hs

A Prefeitura de Paraíso das Águas desde janeiro de 2021, intensificou a campanha de combate à dengue e principalmente, com a manutenção regular de terrenos e quintais.

A partir de agora, após intensificar a campanha e notificar proprietários de terrenos em condições irregulares de limpeza e manutenção, a Prefeitura Municipal irá aplicar a multa, que pode chegar a R$ 927,87 por terreno.

"Multar, este não é nosso objetivo e sim, orientar toda população para que colabore com a limpeza de seus quintais e terrenos, evitando a proliferação de insetos, animais peçonhentos e principalmente o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças letais como dengue, febre Chikungunya e Zika vírus. Intensificamos a campanha de orientação, notificamos e alguns proprietários ainda não regularizou a situação de seus terrenos, o que nos força a tomar esta medida, diante do que prevê a lei ", afirmou o prefeito Anízio Andrade (DEM).

A Prefeitura Municipal através da imprensa: rádio, sites e carro de som, intensificou a campanha orientando a população.

Através do Diário Oficial do Município - DOM, foi publicada as notificações. Confira aqui se seu nome consta na lista de notificados e regularize-se.