Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Sargento Adriano é o novo comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas

    O novo comandante assumiu o comando recentemente e já ganhou a confiança da comunidade.

    Fonte: Foto: Fernando de Brito/BNC Notícias
    Sargento Adriano é o novo comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas Sargento Adriano assumiu o comando do 3º Pel PM de Paraíso das Águas

    Adriano de Camargo Monteiro, 40 anos - o 'Sargento Adriano' assumiu o comando do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas.

    Sargento Adriano estava lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadão do Sul há 10 anos.

    Casado, pai de três filhos, sargento Adriano ingressou na Polícia Militar em 10 de agosto de 1998, fez o curso de soldado PM na cidade de Paranaíba (MS). 

    Em 2011 foi promovido à cabo e em 2018 à 3º Sargento da Polícia Militar. 

    Atuou no Comando de Operações do Bolsão - COB, concluiu os seguintes cursos: Policiamento Comunitário, Trânsito, Risc - Resposta Imediata em Situação Crítica - ministrado pelo Bope, Gestão em Segurança Pública e Privada.

    À reportagem do BNC Notícias, o novo comandante informou que sua intenção é continuar promovendo um bom relacionamento entre a polícia e a sociedade,  garantindo a ordem pública, patrulhamento, atenção aos distritos e todo o território municipal.

    Ex-comandante sargento Edson Furlanetti

    Após mais de 30 anos na corporação, o sargento Edson Furlanetti que havia assumido o comando do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas no ano passado, finalmente foi para a reserva. Neste ano, foi publicado sua reserva remunerada. 

    Durante todo este período, se dedicou ao máximo na preservação de sua conduta como um policial respeitado, à ordem pública e à segurança da população.

    Com um sentimento de missão cumprida, ele agora vai para casa, aproveitar sua aposentadoria com sua família. Escolheu viver no campo, aproveitar o descanso e a tranquilidade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login