Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Escolas Municipais realizaram a abertura do Ano Letivo de 2021

    As três escolas da REM de Paraíso das Águas abriram o Ano Letivo com encontro e apresentação do novo método de ensino na pandemia.


    Escolas Municipais realizaram a abertura do Ano Letivo de 2021

    Nesta quarta-feira(10) foi realizada a abertura do Ano Letivo nas escolas do município de Paraíso das Águas.

    As três escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino - REM de Paraíso das Águas realizaram suas atividades de abertura, com apresentação da equipe pedagógica, dinâmica, elaboração de projetos e uma espécie de confraternização.

    Na Escola Municipal Profª Lizete Rivelli Alpe - Pólo, a abertura do Ano Letivo, foi com um reencontro dos educadores e trabalhadores em educação daquela unidade.

    Apresentada oficialmente a nova diretora da escola, Profª Luciani Denise Bento e assume a diretoria adjunta, o Profº Márcio Rogério Felipe Corrêa, que esteve a frente da direção por 8 anos.

    O maestro Vitor Veloso da Costa, da Banda Musical Municipal - Bampá, fez uma apresentação com saxofone, dando um tom de harmonia e paz no ambiente de trabalho.

    Houve a dinâmica de exercícios para relaxar a equipe e apresentado o método deste novo ensino.

    POUSO ALTO

    Em Pouso Alto, a diretora da Escola Municipal Avó Neguinha, Profª Edilene de Melo, que assumiu o cargo, substituindo o ex-diretor Profº João Donizete Corsini, atual secretário municipal de Educação, iniciou a reunião com um momento de agradecimento a Deus por mais um início de ano letivo e pedindo discernimento para conduzir a direção da escola.
    Após, apresentou aos funcionários e professores, os novos coordenadores pedagógicos o professor Alex Sampaio com as turmas do 5º ao 9º ano do ensino fundamental II e a professora Cristina com as turmas da Ed. Infantil ao 4º ano do fundamental I.

    Também colocou em evidência os planos e objetivos, para conduzir a direção, enfatizando a importância do trabalho em equipe, pois com a união de todas as forças podemos fazer a diferença.

    Depois, a diretora presenteou cada professor com uma lembrancinha de boas-vindas.

    Foi promovido um delicioso café da manhã compartilhado com todos os funcionários.

    Por último, foi realizada uma reunião pedagógica para tratar de assuntos sobre a organização das atividades pedagógicas, foi entregue um kit de sobrevivência para os professores da ed. Infantil ao 5º ano.

    BELA ALVORADA

    Na Escola Municipal Kou Takahashi foi realizado o encontro da equipe pedagógica, apresentação de projetos e discussão do método de ensino 2021.

    A diretora da escola, Profª Eliane Rolon, que reassume o cargo, deu as boas vindas à equipe de professores e profissionais da educação.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login