Subsecretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica, Jessé Cruciol, morre de Covid-19

Jessé Cruciol morreu aos 62 anos deixando esposa, dois filhos e três netos

Por Fernando Brito 12/02/2021 - 18:59 hs

O subsecretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica, Jessé Cruciol, morreu nesta sexta-feira (12), por conta de sequelas causadas pela Covid-19.

Cruciol estava internado na Fundação Hospitalar. A prefeitura do município decretou luto de três dias em decorrência da morte do subsecretário, "rogamos ara que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", se manifestou o executivo por meio de nota.

O horário do enterro ainda não foi divulgado e será informado logo que possível. Cruciol deixa esposa, dois filhos e três netos.

Casos em Costa Rica

O último boletim epidemiológico de Costa Rica, divulgado nesta quinta -feira (11), mostra que a cidade possui 987 casos confirmados da Covid-19, com 15 mortes. Entre os confirmados, 937 pessoas são consideradas curadas.

Conforme dados da coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, a cidade possui  6.025 casos notificados, onde 5.019 testaram negativo e 987 positivos, desses, 937 já estão curados e 15 vieram a óbito.

FONTE: MS TODO DIA