Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Subsecretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica, Jessé Cruciol, morre de Covid-19

    Jessé Cruciol morreu aos 62 anos deixando esposa, dois filhos e três netos


    Subsecretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica, Jessé Cruciol, morre de Covid-19

    O subsecretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica, Jessé Cruciol, morreu nesta sexta-feira (12), por conta de sequelas causadas pela Covid-19.

    Cruciol estava internado na Fundação Hospitalar. A prefeitura do município decretou luto de três dias em decorrência da morte do subsecretário, "rogamos ara que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", se manifestou o executivo por meio de nota.

    O horário do enterro ainda não foi divulgado e será informado logo que possível. Cruciol deixa esposa, dois filhos e três netos.

    Casos em Costa Rica

    O último boletim epidemiológico de Costa Rica, divulgado nesta quinta -feira (11), mostra que a cidade possui 987 casos confirmados da Covid-19, com 15 mortes. Entre os confirmados, 937 pessoas são consideradas curadas.

    Conforme dados da coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, a cidade possui  6.025 casos notificados, onde 5.019 testaram negativo e 987 positivos, desses, 937 já estão curados e 15 vieram a óbito.

    FONTE: MS TODO DIA




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login