Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher casada denuncia gerente de fazenda por importunação sexual em Paraíso das Águas

Vítima relatou que suspeito tentou agarra-la à força.


Mulher casada denuncia gerente de fazenda por importunação sexual em Paraíso das Águas

Uma mulher de 20 anos, procurou a Polícia Militar de Paraíso das Águas (PM) para registar uma B.O (Boletim de Ocorrência) por importunação sexual sofrida em uma fazenda na região de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.

De acordo com o B.O, a vítima é casada com um trabalhador rural, na mesma fazenda em que o suspeito trabalha como gerente.

No última sexta-feira(12) a vítima estava em sua residência, na fazenda, quando o suspeito chegou e fez declarações amorosas à ela, dizendo que a amava e que daria o que ela quisesse para ficar com ele, até mesmo passaria seu veículo em nome da mulher.

Desapontada, a mulher pediu para que o gerente se retirasse de sua residência. Mais tarde, o suspeito pediu para que o esposo da vítima fosse até ao distrito de Bela Alvorada, buscar peças para um trator da fazenda. Neste espaço de tempo, o gerente retornou à residência da vítima e novamente se declarando à ela.

Não se contentando com a negativa da vítima em manter um relacionamento com o suspeito, novamente ele pediu para que o esposo da vítima fosse ao distrito, desta vez, para buscar cervejas.

Por volta das 21h20, o suspeito foi até a residência da vítima e informou que o esposo dela estava caído, bêbado, próximo à um pé de cajú naquela propriedade rural. Ele pediu para que a vítima fosse com ele até o local.

Quando se aproximou do local, o suspeito agarrou à força a vítima, tapou sua boca, para que ninguém ouvisse seus gritos e tentou beijá-la.

Para escapar do assédio sexual por parte do gerente de fazenda, a vítima desferiu um soco nas partes íntimas do suspeito. Neste momento, chegava na fazenda o esposo da vítima.

Ela gritou por socorro e saiu correndo.

Segundo o relatório da polícia, o suspeito pediu desculpas à ela e fugiu da fazenda. 

A Polícia Militar esteve no local e não encontrou o suspeito.

O caso segue apurado e investigado pela Polícia Civil.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.