Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Motorista bêbado que causou acidente, envolvendo atropelamento do amigo foi preso em flagrante

O caso aconteceu na última sexta-feira(12) próximo ao trevo da cidade.


Motorista bêbado que causou acidente, envolvendo atropelamento do amigo foi preso em flagrante

Um motorista de 21 anos foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BR 060, próximo ao trevo de acesso ao perímetro urbano de Paraíso das Águas.

De acordo com a Polícia Miliar, na última sexta-feira(12) por volta das 20h30, recebeu um denúncia anônima de que um veículo Volkswagen Gol, com placas de Rochedo (MS), estaria na área verde do Auto Posto Paraíso, bem próximo ao trevo da cidade.

Ao chegar no local, a PM encontrou o veículo e a vítima, um jovem de 20 anos, deitando no chão, recebendo atendimento de uma enfermeira que passava pelo local, da cidade de Dourados (MS). 

A enfermeira realizava massagem cardíaca até a chegada da equipe de saúde do PAM (Pronto Atendimento Médico). Que segundo ela, a vítima teria tido uma parada cardíaca.

Segundo a PM, a vítima estava com o motorista, também um jovem de 21 anos, ingerindo bebidas alcóolicas, quando ao saírem da cidade, rumo à uma fazenda na região do distrito de Bela Alvorada a cerca de 70 km de Paraíso das Águas, onde ambos trabalham juntos, o motorista [que segundo a polícia, estaria em visível estado de embriaguez] teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta na área verde.

No local, passava um rapaz que ofereceu ajuda para rebocar o veículo, instante em que a vítima que era passageiro, desceu do veículo e foi tentar sinalizar o local e ajudar a retirar o veículo, momento em que o rapaz que ajudava a dupla, acidentalmente acelerou o carro, atropelando a vítima [versão apresentada à polícia].q

A vítima foi conduzida ao PAM, onde recebeu atendimento médico e liberado.

O motorista recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o veículo apreendido e transferido para o pátio do Detran.

* Matéria atualizada para acréscimo de informações. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.