Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    URGENTE: Operação Policial desmantela quadrilha especializada em roubos de carros; Ao menos 6 já estão presos

    Operação conjunta das policias militar e civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul recuperou veículos, bens e ao menos seis pessoas estão presas.


    URGENTE: Operação Policial desmantela quadrilha especializada em roubos de carros; Ao menos 6 já estão presos Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

    Desde a manhã desta sexta-feira(19) está havendo uma grande movimentação de viaturas e policiais em Paraíso das Águas.

    O delegado de Polícia Civil Dr. Alexandro Mendes de Araújo e o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, sargento Adriano, confirmaram que a operação envolve as forças policiais de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, que acabou com pelo menos 06 suspeitos presos.


    A quadrilha especializada em roubos de veículos agia na região. Na noite de ontem (18) houve o furto de uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2014, de cor prata, em Chapadão do Sul (MS), que acabou sendo abandonada pelos bandidos na rodovia BR 060, próximo à uma pedreira em Paraíso das Águas. 

    O veículo foi encontrado nesta manhã. Acredita-se que os bandidos tentavam fugir com o veículo, mas invés de abastecer o veículo com diesel, abasteceram com gasolina, ficando na estrada.

     A operação eficaz e empenhada das forças policiais, chegaram à pelo menos 06 suspeitos que já estão presos e prestando esclarecimentos.

    Com os suspeitos foram encontrados tocas ninjas, soco inglês, um simulacro de arma de fogo, celulares e dinheiro.

    Dois veículos também foram apreendidos, suspeitos de serem usados como batedouros nas ações criminosas.

    Dentro de instantes, a autoridade policial deverá dar mais detalhes da operação.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login