Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura de Paraíso das Águas está recuperando estradas rurais

    Estradas estão sendo recuperadas pela Prefeitura Municipal.


    Prefeitura de Paraíso das Águas está recuperando estradas rurais Estradas rurais de várias regiões estão recebendo manutenção.

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana está realizando recuperação e manutenção de estradas rurais em vários pontos.

    No último final de semana, o prefeito municipal, Anízio Sobrinho de Andrade (DEM) esteve visitando algumas das obras.

    Por meio do Projeto de Lei nº 001/2021, aprovado pelos vereadores, foi possível realizar a manutenção de pequenos trechos de rodovias estaduais que estiverem necessitando de reparos.

    MS 316


    Um desses trechos é na MS 316, que dá acesso ao Assentamento Mateira. Um trecho de cerca de 12 km está sendo reparado, facilitando o tráfego de veículos, melhorando as condições de trafegabilidade para seus usuários.

    O vereador Tuta (PSDB) esteve com o prefeito acompanhando a obra e agradeceu ao atendimento e ao apoio de todos os vereadores na aprovação do projeto, que possibilitou esta manutenção.

    BELA ALVORADA


    Já no distrito de Bela Alvorada, na região do Lote 01, Fazenda Santa Eliza à rodovia BR 060, o maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha a todo vapor nos reparos e manutenção das estradas.

    Acompanhado do vereador Edson da Oficina (DEM), o prefeito Anízio conferiu o andamento da obra. Edson agradeceu ao prefeito pelo atendimento de sua indicação e à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura pela realização da obra.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login