Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de Paraíso das Águas recebe viatura 0KM

O veículo foi entregue nesta segunda-feira (22).


Polícia Civil de Paraíso das Águas recebe viatura 0KM

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, o governo do Estado de Mato Grosso do Sul realizou a entrega de 179 viaturas para reforçar a Segurança Pública no estado. O Delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandro Mendes de Araújo e equipe compareceram à solenidade e receberam a nova viatura que será usada pela Polícia Civil em Paraíso das Águas. 

Na oportunidade, o Delegado também recebeu uma nova viatura para a Delegacia de Costa Rica.

Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Paraíso das Águas, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, o Programa MS MAIS SEGURO é fundamental e tem, na SEJUSP/MS, eficiente gestão dos recursos direcionados à pasta. O orçamento destinado à Segurança Pública, longe de ser despesa, é verdadeiro investimento social. Com mais segurança, a população dorme mais tranquila e produz mais.

As novas viaturas possuem proteção balística. Elas oferecerão mais segurança aos Investigadores que atuam em campo, naqueles crimes que não puderam ser evitados. Semana passada a Polícia Civil de Paraíso das Águas contribuiu para o desmantelamento de uma perigosa quadrilha especializada em roubos de veículos que atuava em Chapadão do Sul.

 A expectativa é que a qualidade do essencial serviço de Polícia Judiciária Civil prestado à população melhore.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.