Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ana Maria desmascara Karol Konká ao vivo: ‘Qual é a verdade?’

    A apresentadora mostrou momentos polêmicos da cantora no reality


    Ana Maria desmascara Karol Konká ao vivo: ‘Qual é a verdade?’

    Parte do processo dos eliminados do Big Brother Brasil, no Mais Você desta quarta-feira (24), Karol Conká foi entrevistada com rigor por . Ao conversar com a cantora, ela quis saber a origem do seu comportamento agressivo na casa. Além disso, Ana desmentiu algumas declarações de Karol ao vivo mostrando polêmicas cenas do reality.

    “Você é insegura? Você fala que despertou coisas suas, mas você não verbaliza. É importante”, insistiu ela. Conká então tentou explicar que ela foi criada de um jeito muito particular e que isso deixou marcas. As atitudes com Lucas Penteado, mostradas por Ana Maria ao vivo, tinham relação com traumas passados, segundo a cantora.

    “São traumas, são gatilhos que são despertados. Eu não consigo lidar. Por exemplo, com o Lucas eu lembrava de momentos com meus pais. Tinha jeitos, falas que eu lembrava. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. As coisas não eram resolvidas comigo. Em colégio, trabalho, eu tenho uma cabeça diferente. Isso não justifica, são coisas minhas, que estou descobrindo agora. É importante expor essa fragilidade aqui. Não é legal eu chegar aqui fazendo a fortona”, disse ela.

    Atitudes polêmicas e Remorso

    Ana também falou brevemente sobre a aversão que Karol tinha com Juliette e também a possível xenofobia praticada pela cantora ao zombar do sotaque de Juliette durante a participação no reality.

    “No começo realmente eu não gostava dela, a casa toda”, começou Karol quando foi interrompida por Ana. “Você não gostava do sotaque dela, você esculachava com o sotaque dela”, afirmou Ana Maria citando a paraibana. “Não, não tenho nada contra, imagina”, respondeu Karol, que posteriormente foi desmentida pelos internautas.

    Visivelmente abalada, ela também contou que não conseguiu demonstrar emoções após deixar a competição. “Eu senti muito remorso do que eu estava apresentado ali. Inclusive não derramei nenhuma lágrima porque eu estava aliviada. Essa personagem me surgiu. Aqui fora eu já tive meus momentos de explosão, mas não era com coisas tão pequenas.”

    Na conversa,  também quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação. “Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?”, disse ela. “A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo”, respondeu Karol.


    Antagonismo de Karol Conká

    Antagonista da edição, Karol Conká não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda era vista como forte por alguns candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

    Após uma polêmica formação de paredão, o elenco do “ 21” aproveitou a privacidade do raio-x para comentar a berlinda na segunda-feira (22). Karol Conká, que estava em seu primeiro paredão desde o início do reality, declarou que não acreditava que voltaria da eliminação por algumas ações que teve no jogo. A cantora saiu com recorde histórico de 99,17% de rejeição do público.

    Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas. Ambos tiveram atritos com a cantora.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login