Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Educação de Paraíso das Águas está viabilizando equipamentos eletrônicos para todas as salas de aula e escolas da sede e distritos

    Serão adquiridos datashow, computadores e câmeras de segurança.

    Fonte: Max Arantes
    Educação de Paraíso das Águas está viabilizando equipamentos eletrônicos para todas as salas de aula e escolas da sede e distritos Secretário de Educação, Profº João Corsini durante reunião com o prefeito Anízio Andrade (DEM).

    O secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Profº João Donizete Corsini, informou que juntamente com o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (DEM), está viabilizando a aquisição de datashows, computadores e internet em todas as salas de aulas das escolas da  REME (Rede Municipal de Ensino de Paraíso das Águas).

    Além destes equipamentos, também estão sendo viabilizados câmeras de segurança em todas as escolas da sede e distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

    "Os equipamentos vão garantir mais qualidade no ensino e as câmeras mais segurança para os alunos e profissionais em educação", destacou o secretário.

    Modernização para as salas de aulas, os estudantes contarão com mais conteúdo digital, beneficiando seu aprendizado.

    As aulas inicialmente ainda serão remotas por pelo menos 30 dias, conforme foi anunciado pelo secretário nesta semana, na rádio da cidade.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login