Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Paraíso das Águas é contemplada com dois ônibus escolares do Programa Caminho da Escola


Paraíso das Águas é contemplada com dois ônibus escolares do Programa Caminho da Escola

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado do secretário de educação João Donizete Corsini, participou na tarde de ontem, dia 08 de março, da solenidade de entrega de ônibus escolares do Programa Caminho da Escola. Os veículos serão usados para o transporte de estudantes da área urbana e rural.

Entre as autoridades presentes estavam o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ministros da Educação, Milton Ribeiro, e da Agricultura, Tereza Cristina, os prefeitos dos 79 municípios do Estado, senadores, deputados e secretários estaduais.

O evento de entrega dos veículos ocorreu no estacionamento do Buffet Yotedy, em Campo Grande, seguindo todos os protocolos de biossegurança em função da pandemia da Covid-19.

O município de Paraíso das Águas foi contempladocom dois ônibus escolares, com capacidade para 29 (vinte e nove)alunos cada um deles. Os veículos são equipados com plataforma elevatória veicular, no formato poltrona móvel, para que seja viável a utilização por alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, seguindo as normas de acessibilidade.

“A entrega desses ônibus é mais uma conquista para alunos da rede publica de ensino. São veículos novos e equipados para proporcionar maior conforto e qualidade no transporte dos nossos estudantes” mencionou o prefeito Anízio Andrade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.