Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

UTIs de Chapadão do Sul volta a ter 100% ocupação

Município contabiliza 2.453 contaminados pela doença.


UTIs de Chapadão do Sul volta a ter 100% ocupação Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul divulgou o Boletim Diário de COVID-19 e nesta quinta-feira, 11,  com quatorze novos casos, o município chega 2453 contaminados pela doença. Desses casos 2336 já estão curados, quatorze pessoas venceram a doença nas ultimas 24 horas.

Chapadão do Sul  tem 91 pessoas que encontram-se em tratamento e 26 vieram a óbito. Outras 106 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 4.111 casos foram descartados.

Dos pacientes confirmados em tratamento, 06 encontram-se internados, todos ocupam Leito de Uti, sendo que 4 estão no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, 01 no Hospital da CASSEMS em Campo Grande e 1 no Hospital da CASSEMS de Três Lagoas.

Ainda 02 pacientes seguem internados e aguardam resultado de exame do Lacen – MS, sendo 01 em leito clínico e 01 em UTI.

Na manhã de hoje, 01 paciente confirmado recebeu alta hospitalar.

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 369 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Fonte: O Correio News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.