Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    PM e Patrulhamento Rural de Paraíso das Águas recuperam D-20 furtada em sítio e prende suspeito em flagrante

    O veículo foi localizado na MS 316 na região de Pouso Alto.


    PM e Patrulhamento Rural de Paraíso das Águas recuperam D-20 furtada em sítio e prende suspeito em flagrante Policiais militares juntamente com a vítima durante apresentação do veículo à delegacia.

    A Polícia Militar de Paraíso das Águas recuperou na manhã desta sexta-feira(12) uma camioneta Chevrolet D-20, cabine dupla, de cor vermelha, furtada em um sítio a 15 km de Paraíso das Águas.

    O veículo é de propriedade do paraisense Elias de Souza Filho (foto). O suspeito chegou há cerca de dois dias no sítio MK, pedindo abrigo e serviço. O proprietário Elias concedeu abrigo a ele e hoje pela manhã, quando se levantou, notou que o suspeito e a camioneta não estavam no local. Foi quando a vítima acionou a polícia.

    Após receber a informação do furto, a Polícia Militar e o Patrulhamento Rural iniciaram a diligência.



    (Foto: momento da abordagem). O veículo foi encontrado na rodovia MS 316, na região de Pouso Alto, a mais de 50 km do local onde havia sido furtado. O suspeito de 38 anos conduzia o veículo quando foi abordado e recebeu a voz de prisão.

    O veículo e o autor do crime foram entregues na delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento no caso.

    Atuação das forças policiais de Paraíso das Águas

    Novamente as forças policiais de Paraíso das Águas se destacando no combate ao crime e em suas elucidações. Neste caso, a importância também do Patrulhamento Rural na agilidade da localização do veículo e na prisão do suspeito.

    O Patrulhamento Rural percorre as áreas rurais do município durante todo o dia e noite, garantindo mais segurança a todos. Através do apoio dos produtores rurais, o trabalho é mantido constantemente e já trouxe grandes resultados.

    No mesmo sentido, a Polícia Civil com equipe de policiais competentes, dedicados e comprometidos com a segurança pública. Ambos trabalhando em conjunto na garantia da segurança dos cidadãos tanto na cidade, quanto no campo.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login