Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Doação de terrenos é tema discutido na sessão de hoje

    Vereador Fiotinho abordou o assunto para discussão


    Doação de terrenos é tema discutido na sessão de hoje

    O vereador Fiotinho (PR), durante a realização da 16ª Sessão Legislativa, desta segunda-feira, 20/5, trouxe em pauta um assunto pertinente ao desenvolvimento de Paraíso das Águas.

    Para o vereador, seria importante para o desenvolvimento do município, que a Prefeitura Municipal desaproprie uma área para que seja realizada doações para construções de moradias ou que implante um programa social, para pagamento de um valor mínimo, dando condições às famílias de baixa renda e contribuindo para o desenvolvimento local.

    "Nossa cidade está crescendo, e a única condição de uma pessoa adquirir um terreno aqui é por meio de loteador privado. Temos que dar outras condições para que as pessoas possam investir na cidade e fazer seu futuro aqui", enfatizou o vereador.

    Outra questão abordada pelo vereador Fiotinho é com as condições da iluminação pública da cidade, que precisa ser revista com urgência, onde segundo ele, vem recebendo várias reclamações.

    Ofício será encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana para que seja tomada uma providência urgente.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login