Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito de Costa Rica afirma que o foco é a pandemia, mas os esforços econômicos seguem de forma paralela

Prefeito de Costa Rica afirma que o foco é pandemia, mas os esforços econômicos seguem de forma paralela


Prefeito de Costa Rica afirma que o foco é a pandemia, mas os esforços econômicos seguem de forma paralela

Em entrevista para uma rádio local, nesta sexta-feira (12), o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, falou sobre diversos assuntos relacionados ao município a pandemia enfrentada atualmente.

Ao relembrar e explicar medidas que estão que já foram tomadas pelo município, Cleverson fez questão de frisar que o os esforços da prefeitura estão sendo direcionados a recuperação econômica da população após o fim da pandemia.

Sem deixar de esquecer do atual momento vivido, e reforçando que o foco do executivo municipal é enfrentar a pandemia e dar assistência a população, o prefeito não deixou de comentar que as medidas econômicas seguem ocorrendo em paralelo.

"Nós estamos concentrando nossos esforços na questão econômica, queremos abrir mais postos de trabalho para trazer mais investimentos e empregos para  a nossa cidade", comentou Cleverson.

Ao ser questionado sobre as medidas econômicas que estão sendo realizadas no momento, Cleverson comentou sobre as empresas que chegam na cidade com a promessa de criar centenas de empregos.

"Vai ser instalada uma nova agência bancária que irá gerar novos empregos,  duas cooperativas que irão criar dezenas de postos de trabalho, e nesta semana recebemos o proprietário de uma usina de etanol, fizemos uma espécie de pré-acordo e na próxima semana iremos fazer o contrato definitivo para que construam a usina aqui na cidade, que segundo eles, deverá gerar 400 empregos diretos", comentou Cleverson.

Aproveitando a pergunta de um internauta, Cleverson falou sobre a feira da cidade e que serão investido R$ 1 milhão em reformas para melhor atendes os comerciantes que atuam no local. "Nós conseguimos essa emenda através da Ministra Tereza Cristina, caso falte alguma coisa, aí custeamos com recursos municipais", disse o prefeito.

Cleverson comentou diversas vezes sobre a crise econômica que vive o país e consequentemente o município, agravada pelo coronavírus. "Aqui nós tínhamos mais de 7 mil pessoas que recebiam o auxilio, em tese as pessoas desempregadas que deveriam receber, então temos cerca de 7 mil desempregos na cidade, vamos trabalhar para mudar esse cenário", afirmou.

FONTE: MS TODO DIA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.