Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    'Mãe toma bastante coisa para imunidade, pra você não pegar' disse Joyci em áudio um dia antes de falecer

    Joyce enviou um áudio para os pais nesta segunda-feira, dizendo que não precisava se preocupar com ela, que estava bem


    'Mãe toma bastante coisa para imunidade, pra você não pegar' disse Joyci em áudio um dia antes de falecer Foto que Joyci enviou aos pais ontem (22/3).

    No áudio de 0:17 segundos -  enviado via WhatsApp - a professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos, disse para a mãe: "mãe toma bastante coisa para a imunidade, para você não pegar este negócio" e no mesmo áudio acalmava a família: "aqui está tudo bem".

    Ontem (22/3) Joyci teve uma melhora significativa, de acordo com o pai Divino Lelis. Neste terça-feira(23/3) os médicos do Hospital Regional de Campo Grande (MS), onde ela estava internada desde o último sábado (20) resolveram entubá-la, mas o procedimento não foi concluído.

    Segundo o hospital, quando por volta das 10h30 Joyci seria intubada, infelizmente sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

    Na semana passada, ela, o marido e a avó foram diagnosticados com Covid-19. 

    Joyci deu à luz ao pequeno Levi na quarta-feira(17) na Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHC). Recebeu alta na sexta, dia 19 e no sábado (20) foi transferida para o Hospital Regional da capital.

    A família e amigos estão consternados.

    O bebê  Levi (6 dias) e o Arthur (4 aninhos), filhos do casal estão com os avós maternos, Divino e Rosália, que também estão em choque com a notícia.

    Familiares, amigos e colegas de profissão estão consternados. A diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Profª Patrícia Bassan e seu esposo, o vereador presidente do Legislativo, Profº Leonardo também estão em isolamento, receberam com muita tristeza a notícia e manifestaram os sentimentos nas redes sociais.

    Joyci era sobrinha do vice-prefeito Roberto Carlos, que está consternado com a perda.

    Seguindo o protocolo Covid-19 e para aumentar ainda mais a dor da família, não haverá velório. O sepultamento será realizado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas, às 7h da manhã desta quarta-feira (24/3).





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login