Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Paciente de Covid-19 de Paraíso das Águas recebe alta após 7 dias internada

    Cleonice é esposa do vereador Fio do Povo e mãe da enfermeira Crechilla


    Paciente de Covid-19 de Paraíso das Águas recebe alta após 7 dias internada Cleonice recebeu alta nesta terça-feira, dia 23.

    A servidora pública Cleonice Rodrigues da Silva, 53 anos recebeu alta nesta terça-feira (23/3) do hospital de Três Lagoas (MS), distante 320 km de Paraíso das Águas.

    Ela foi homenageada pela equipe de saúde do hospital em que estava internada. Foi solicitada vaga para a paciente após apresentar agravamento dos sintomas de Covid-19.

    Cleonice é esposa do vereador Fio do Povo (PSDB) e mãe da enfermeira Crechilla e do Marcos Robleik. Uma mulher querida na comunidade, filha de Paraíso das Águas e que recebeu forte corrente de oração.

    A família uniu forças através do apoio da comunidade, orações e muitas mensagens positivas. A paciente não precisou ser intubada. Teve um quadro preocupante, mas conseguiu recuperar.

    A família agradeceu ao apoio de todos.

    Cleonice é mais uma vitoriosa e sobrevivente desta terrível doença. Agora, com o aconchego do seu lar e com o carinho da família, terá um repouso intenso até voltar sua vida normalmente.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login