Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sepultado o corpo da Profª Joyci sob homenagens e forte comoção

Professora faleceu nesta terça-feira(23) vítima de Covid-19.


Sepultado o corpo da Profª Joyci sob homenagens e forte comoção Avenida ficou tomada de carros, que acompanharam em silêncio o cortejo fúnebre.

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira(24), no cemitério municipal Jardim da Saudade, o corpo da professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos,  a 'Profª Joyci' como era chamada, vítima de Covid-19.

O corpo chegou em Paraíso das Águas por volta das 07h da manhã. A família e amigos aguardavam dentro de seus veículos na entrada da cidade e na Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, onde ela lecionou por vários anos.

A emoção tomou conta das pessoas. Mesmo com parte do rosto coberto de máscara, era possível notar os olhos lavados de lágrimas.


O cortejo seguiu até o cemitério. Com caixão lacrado e sem direito de velório, o corpo foi sepultado.

A compreensão das pessoas também pode ter sido notado. O respeito, o distanciamento e todos de máscara.

Os pais de Joyci não acompanharam o ato fúnebre. O pai, Divino Lelis de 63 anos, quando recebeu a notícia da morte da filha, precisou ser amparado e levado ao atendimento médico.

Joyci teve parto cesariano na última quarta-feira (17), recebeu alta na sexta (19) e no sábado (20) foi levada para o Hospital Regional de Campo Grande (MS), onde faleceu às 10h30 desta terça-feira (23) durante o procedimento de intubação.

Os pais de Joyci estão responsáveis pelo bebê de seis dias de nascido e do primogênito do casal, de 04 anos. O marido de 33 anos, também testou positivo e está em observação no PAM.

*A reportagem completa em vídeo está sendo produzida. Em breve publicada aqui no BNC Notícias.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.