Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Câncer: ex-Capitão do Pelotão de Costa Rica, Thiago Franco falece aos 36 anos

    Recebeu homenagens da Sejusp


    Câncer: ex-Capitão do Pelotão de Costa Rica, Thiago Franco falece aos 36 anos

    O capitão da Polícia Militar, Thiago Franco da Costa, faleceu aos 36 anos após lutar bravamente contra o câncer. O oficial já foi capital do Pelotão de Costa Rica.

    “É com imenso pesar que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Departamento de Operações de Fronteira (DOF), comunicam o falecimento do capitão da Polícia Militar, Thiago Franco da Costa”, escreveram os colegas.

    O oficial ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em setembro de 2008, como aluno soldado. Após novo concurso público, ingressou no Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo formado na Academia de Polícia Militar do Barro Branco da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no final de 2012, quando foi declarado aspirante a oficial.

    O capitão Franco atuou em diversas unidades operacionais da PM. Foi Comandante da 2ª Companhia em Cassilândia e do Pelotão de Costa Rica, ambos pertencentes ao 13º Batalhão da Polícia Militar; trabalhou na 5ª Companhia Independente da PMMS; no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e no Departamento de Operações de Fronteira (DOF), onde estava lotado.

    Casado e pai de dois filhos, o ele  deixa uma lição de profissionalismo e esperança, pois trabalhava com dedicação e contentamento, mesmo diante das adversidades impostas pela doença.

    As equipes do DOF e da Sejusp externaram as condolências aos familiares e amigos e, rogam a Deus que os conforte neste momento de dor.

     

    FONTE: MS TODO DIA/ ASSCOM




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login