Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura e Câmara Municipal manifestam pesar pelo falecimento de Alexandro Botega

As instituições manifestaram profundo pesar


Prefeitura e Câmara Municipal manifestam pesar pelo falecimento de Alexandro Botega

A Prefeitura e Câmara Municipal de Paraíso das Águas manifestaram profundo pesar pelo falecimento do cidadão paraisense, Alexandro Roque Botega, aos 36 anos de idade, ocorrido neste sábado (17), no hospital Proncor em Campo Grande (MS).

A Câmara Municipal postou:

"🖤Luto:

A Câmara Municipal de Paraíso das Águas manifesta profundo pesar pelo falecimento do paraisense Alexandro Roque Botega, ocorrido neste dia 17 de abril de 2021.

Alexandro foi um ilustre cidadão, proporcionou grande bem para a comunidade local, sempre ativo nas questões sociais, politico-administrativa do Município. 

Diante desta perda irreparável, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família."


A Prefeitura Municipal compartilhou a seguinte mensagem:

"A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas recebe com muita tristeza a notícia do falecimento do honrado cidadão paraisense, Alexandro Roque Botega.

Neste momento de luto, o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos e toda equipe da gestão municipal, se solidarizam com a família e amigos e manifestam profundo pesar."




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.