Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Diretora da Escola Kendi Nakai faz informe pedindo apoio dos pais e alunos para o fechamento de bimestre

A Profª Patrícia Bassan participou do Jornal da FM Paraíso nesta segunda, dia 26


Diretora da Escola Kendi Nakai faz informe pedindo apoio dos pais e alunos para o fechamento de bimestre

A diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Profª Patrícia Bassan Trevisoli Dias, participou do Jornal da FM Paraíso, nesta segunda-feira(26), onde solicitou apoio dos pais, responsáveis e estudantes para o fechamento do 1º bimestre.

"Estamos encerrando o 1º Bimestre e precisamos que os estudantes realizem as atividades pedagógicas curriculares com urgência.

A realização destas tarefas é de extrema importância para o sucesso escolar dos alunos. Lembramos que estão sendo disponibilizadas via Google Sala de Aula, Whatsapp e material impresso (este somente para aqueles alunos que não possuem computador, celular ou acesso à internet).

Ainda dá tempo de colocar suas tarefas em dia. Qualquer dificuldade procure seu professor para receber orientações e assim sanar suas dúvidas.

O ano letivo de 2021 começou e você prezado estudante precisa ser o protagonista da sua aprendizagem! Tenha um bom desempenho e você garantirá bons resultados!

A equipe da Escola Kendi Nakai aproveita para parabenizar os pais e responsáveis que têm se dedicado em participar das aulas remotas conosco e têm garantido o sucesso escolar de muitos estudantes. Receba o nosso carinho e gratidão!

Famílias... contamos com sua ajuda!

Escola Kendi Nakai: tradição, compromisso e resultados!"




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.