Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura Municipal possui um ecoponto para recolher pneus inservíveis


    Prefeitura Municipal possui um ecoponto para recolher pneus inservíveis

    Embora já existam diversos encaminhamentos na tentativa de minimizar o impacto gerado com o descarte inadequado de pneus inservíveis, a sociedade e o poder publico ainda buscam por soluções definitivas ao problema do acúmulo inadequado de resíduos. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas junto com a Secretaria de Obras em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo está disponibilizando um ecoponto para o descarte correto dos pneus.

    A iniciativa visa dar a correta destinação aos pneus velhos, através da logística reversa (que devolve o material desde o seu ponto de consumo até seu local de origem) e, de quebra, evitar a formação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zika vírus e Chikungunya.

    A coleta dos pneus usados nas borracharias continua sendo realizadas todas as quartas feiras pela empresa Congeo. O cidadão que queira descartar pneus usados deve entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone: 67- 32481317

    O Ecoponto está localizado na Rua Paulo Dias, Jardim Bom Jesus/n, ao lado da Concrefort.

     

    ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login