Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Homem espanca grávida por causa de camisa suja

Crime foi registrado no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26)


Homem espanca grávida por causa de camisa suja

Um homem de 45 anos foi preso após agredir a companheira, de 37, por causa de uma camisa suja, no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26). O autor tentou matar a vítima torcendo o pescoço dela, além de dar socos e chutes na cabeça. A mulher está grávida de cinco meses e deu entrada no hospital Odilon Behrens com vários hematomas.

A vítima contou que dormia quando o companheiro chegou em casa, já nesta madrugada, e a acordou. Segundo o relato às autoridades, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. Ele perguntou se a companheira havia lavado uma camisa e, após saber que ela tinha esquecido, a obrigou a levantar e lavar.

Assim que estendeu a roupa no varal, o homem mandou que ela lavasse mais uma vez. A partir deste momento, a mulher começou a ser agredida com socos na cabeça, teve o cabelo puxado e passou a receber chutes. Em determinado momento, ela foi enforcada e o homem tentou quebrar o pescoço dela dizendo que a mataria.

Sofrimento

Para tentar se livrar do ataque, a vítima mordeu o dedo do homem e isso o irritou ainda mais, sempre conforme o registro da ocorrência. A mulher foi jogada no chão e recebeu mais socos e chutes. A gestante só não veio a óbito, pois vizinhos conseguiram evitar que o homem prosseguisse pressionando o pescoço dela.

Fonte: BHAZ




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.