Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Boa Notícia: Administração Municipal de Paraíso das Águas começa a vacinar trabalhadores da educação e outros grupos

    Município recebeu 135 doses de imunizantes


    Boa Notícia: Administração Municipal de Paraíso das Águas começa a vacinar trabalhadores da educação e outros grupos

    Seguindo a resolução n°77 publicada ontem, 29 de abril, no Diário Oficial do Estado, foi aprovada a vacinação prioritária nos grupos compostos por trabalhadores da educação; grupo responsável pelo transporte coletivo rodoviário de passageiros e grupo de trabalhadores responsáveis pela limpeza pública urbana e manejo de resíduos sólidos.

    Em função dessa aprovação, começa na próxima segunda-feira, dia 03 de maio, em Paraíso das Águas, a vacinação contra a Covid-19 nos trabalhadores que tenham entre 55 e 59 anos de idade e que sejam desse grupo de funcionários da educação, limpeza pública e transporte coletivo.

    A vacina que será ministrada é do laboratório Fiocruz (astrazeneca) e os grupos mencionados no Decreto deverão realizar o cadastramento através do link que será aberto no site da Prefeitura Municipal ou pelo telefone 32481155(que também é WhatsApp). Vale ressaltar que a vacinação será agendada (com data e horário) para evitar aglomeração e preservar a saúde da população paraisense.

    Além dos grupos citados acima, gestantes a partir de 18 anos em qualquer idade gestacional e puérperas a partir de 18 anos e até 45 dias após o parto também podem se vacinar, desde que tenham a prescrição médica para receber a dose da vacina.

    Informações podem ser obtidas através do telefone: 32481361.

     

    ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login