Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,30/06/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Gerente do Sicredi de 47 anos morre de covid menos de 24h após o sogro em cidade de MS

Caso gerou comoção de familiares e amigos nas redes sociais


Gerente do Sicredi de 47 anos morre de covid menos de 24h após o sogro em cidade de MS Valdemir (esquerda) morreu de covid menos de 24h após o sogro, Darci - Arquivo pessoal

O gerente de banco, Valdemir Schautz, de 47 anos, morreu de covid, neste domingo (02), em Vicentina, distante 248 km de Campo Grande, ao sul de Mato Grosso do Sul. 

A morte ocorreu menos de 24 horas após o sogro, o empresário Darci Valenciano, conhecido como "Dal do antigo posto Valenciano", de 64 anos, falecer vítima da doença, na noite de sábado (1º).

Conforme o jornal Fátima News, a morte do gerente gerou comoção entre amigos e familiares. Ele deixa esposa e 3 filhos. Já o empresário foi sepultado na manhã deste domingo. Dal erá muito conhecido na cidade e também era sogro do vereador presidente da Câmara Municipal de Vicentina, José da Silva Machado, o "Duda".

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.