Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia atualiza mais informações da tentativa de assalto à banco em Chapadão do Céu que terminou em um morto

Um dos bandidos foi alvejado


Polícia atualiza mais informações da tentativa de assalto à banco em Chapadão do Céu que terminou em um morto

O Comando de Operações de Divisas (COD) atualizou a imprensa da operação na madrugada desta domingo, dia 2 de maio, na cidade de Chapadão do Céu (GO), distante 110 km de Paraíso das Águas (MS).

Município fica localizado na divisa dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul.

É o relatório:

"Na madrugada do dia 02/05/21, Equipes do Comando de Operações de Divisas em operação pela região SUDOESTE do Estado depararam com vários indivíduos em atitude suspeita em um posto de combustível na cidade de Chapadão do Céu .

Ao perceberem a presença das equipes, alguns indivíduos empreenderam fuga e durante acompanhamento os veículos FIAT Pálio de cor prata e Nissan kicks cor prata entraram em uma plantação de milho, local onde ocorreu um confronto armado.

Durante o confronto um dos criminosos que portava uma pistola foi alvejado e após socorro médico na cidade acabou vindo a óbito. Os outros criminosos seguiram em fuga em meio a plantação, onde ainda estão sendo feitas varreduras.

No veículo Nissan kicks foram localizados cilindros de oxigênio, maçaricos e diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos.
Os outros integrantes da quadrilha foram abordados no posto, nos veículos Ford Courier de cor preta e Chevrolet classic de cor prata, sendo localizados mais maquinários e ferramentas geralmente utilizados para cortar cofres.

Os abordados , relataram que tentaram fazer um furto financeiro na Agência do Banco do Brasil da cidade, porém, o cofre estava vazio.
Após contato com o Gerente da Agência, foi realizado por nossas equipes uma varredura no local, ficando constatado o arrombamento da Agência e corte no cofre.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia da cidade de Chapadão do Céu e autuados em flagrante delito pelos crimes: ART 288 ” ASSOCIAÇÃO SUMÁRIA ARMADA, ART 155 “4 FURTO COM ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO, ART 29 CONCURSO DE PESSOAS E ART 304 USO DE DOCUMENTO FALSO

RESULTADO DA OPERAÇÃO:

-07 (sete) presos;
-01 (um) criminoso em óbito;
-01 (um) foragido da justiça recapturado, Art 157 (roubo)
-04 (quatro) veículos;
-Maquinários e ferramentas utilizadas na ação".

      

 

Fonte: COD




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.