Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

A partir de segunda, dia 10, sessão da Câmara Municipal será realizada às 19h

A decisão foi tomada após reunião da mesa diretora nesta segunda, dia 03


A partir de segunda, dia 10, sessão da Câmara Municipal será realizada às 19h

As sessões ordinárias legislativas da Câmara Municipal de Paraíso das Águas será realizada às 19h, nas segundas feiras, a partir deste dia 10.

Recentemente o BNC Notícias consultou a população por meio de uma enquete, que mesmo com alguns problemas técnicos, pode se perceber a vontade da população quanto à mudança de horário, das 8h para às 19h.

O presidente do Legislativo, Profº Leonardo Corniani Dias (DEM) durante entrevista na rádio FM Paraíso, às 11h da manhã desta segunda-feira(3) confirmou que o horário será alterado já na próxima sessão, dia 10.

"Reunimos a mesa diretora e discutimos este tema. Acompanhamos a enquete realizada pelo BNC Notícias e entendendo a vontade de um grande número de participantes, que almejavam a alteração do horário. Por isso, entendemos a necessidade desta mudança", afirmou.

Participaram da reunião o presidente, vereador Profº Leonardo, o vice-presidente Ueder de Paula (PSDB) primeiro secretário Fio do Povo (PSDB), segundo secretário Marquinhos do Pouso Alto (PSDB)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.